quarta-feira

LOBOS E GENTE - Eldo Costa

["Os lobos caminham em procissão.
Pelas ruas da cidade vagam,
Como sombras inatas.
É uma multidão de nadas.
São apenas lobos.
Lobos de gente.
Lobos sem alma.
Lobos carentes.(A.D)

(Comunidade Lua de Lobos - Orkut), via Eldo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.
Visite também o blog:
https://in-terior.blogspot.com/