domingo

DISTÂNCIA - Eldo Costa

["A distância faz ao amor 
aquilo que o vento faz ao fogo... 
apaga o pequeno e inflama o grande."]

Obrigado por estar aí ... mesmo que longe.

Nunca me sinto sozinho!!


Eldo Costa
Via orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.
Visite também o blog:
https://in-terior.blogspot.com/