sábado

DUAS ÁRVORES - O Artista Bettiol

Hoje estou passeando pelo Site do Artista Bettiol, um artista renomado, de Piracicaba/SP. 

Lindo, amigo demais, "Gente super fina", como alguns poderiam defini-lo. Ou "Gente à beça", outros assim falariam, mas eu digo simplesmente amigo simples, carinhoso e sério, que veio assim, por acaso ao meu canal no Youtube, enviando um convite para inscrever-me em seu canal. (Talvez aquelas mensagens que se mandam para vários.)

Eu não conseguia inscrever-me e lutava para adicioná-lo. E, nesse intento, vi uma porta, mandar um comentário pelo vídeo que ele enviou e que eu estava vendo. Por esse comentário obtive um retorno desse artista. Que diz não saber o que tinha feito lá para desativar a opção. Pareceu-me um tanto inexperiente, como eu, nessas coisas que às vezes os sites possuem e não sabemos usar direito.

Depois de tudo resolvido, começamos uma amizade mais ativa por lá. Quando então me vi no canal no Youtube dele, recomendando a visita ao meu canal. 

Adorei essa homenagem, prestada assim, sem conhecermos. Algo de imediato, sabe? 

Enamorei-me na hora. Paixão a primeira vista?  Só pode!

Brincadeira à parte, somos atuantes em nossos bate papos através da janela de comentários no Youtube. 

Todo dia, tarde ou noite, vocês poderão notar um "Bom dia", "Boa tarde" ou "Boa noite" nosso. 

Se ele entra primeiro, é quem deixa um comentário de sua visita. E eu retorno. Se for eu quem entra primeiro, sou eu quem deixa o comentário para ele, e ele dá o retorno. 

Passou a ser uma coisa legal. Uma amizade legal virtual. Ele faz falta agora, se nada deixa para mim.

Talvez para ele também seja a mesma coisa em relação a mim.

Coisas do coração!

Com relação ao blog dele:
Estava eu com dificuldade de acessar o blog, no site Blogger, desse amigo e, hoje, obtive o endereço correto. Com as devidas dificuldades, claro! 

Primeiro, entrei no blog dele e de lá fui direcionada ao atual, isso depois de fazer um contato direto com o artista, dizendo que eu não conseguia segui-lo pelo blog por faltar o botão SIGA-ME, que tanto uso quando acho lindo um blog (Blogger). 

Ele, não enviou nenhum link novo, só isso: "O resultado é que o problema não era apenas desgaste articular, mas corpos estranhos mantidos há anos que impediram recuperação." 

E eu fui responder ao Email dele, e busquei o link do blog que havia salvo em favoritos. 

Ao entrar no link,--> SURPRESA! <-- havia outro link dizendo que o blog havia sido movido e nos mostrava novo endereço para o site. Que ele dizia que estava em construção há uns tempos atrás. 

Consegui, afinal, enviar-lhe um comentário em uma das imagens de suas obras. Esta que eu gostei mais "Duas árvores" e que fiz o seguinte comentário: "Gosto de vermelhos. Esta imagem tem tudo o que eu gosto. A forma leve, amorosa de uma flor formando a silhueta feminina, com algo de estrelas, fazendo-me sentir o céu das noites de abril, onde a abóboda celeste me parece mais redonda, profunda e vistosa. A imagem passou-me um grande carinho. Algo tão amável que supera e transcende a tela. Lindo, amigo. Até gostaria de colocar de fundo lá no meu canal no Youtube. Qualquer dia desses você poderia compartilhar?"-

Onde está a imagem:
BETTIOL - SITE-SÉRIE "TREES

Prestigiem nosso artista Bettiol!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.
Visite também o blog:
https://in-terior.blogspot.com/