quinta-feira

ME CHAMA - Lobão

Muito dez essa música. Adoro!

É difícil se verem as lágrimas no escuro... embaixo do chuveiro... debaixo da chuva...

Poucos poderão saber o quanto choramos, nessas condições. 

Um disfarce da dor que nos fecha o peito e aprisiona o coração.- 


Milena Medeiros
16/09/10
22:37 h






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e seu comentário. Aguarde a aprovação.
Visite também o blog:
https://in-terior.blogspot.com/